sexta-feira, 24 de maio de 2013

Modelo misteriosa ameaça reinado de Ana Hickmann na Record

Uma bela loira tem chamado atenção toda vez que circula pelos corredores da Record, na Barra Funda. E, nos últimos tempos, a cena tem se repetido com frequência. Trata-se de uma modelo alagoana chamada Maria Helena Vianna, que fez carreira nos Estados Unidos e chegou a fazer uma ponta em “Fina Estampa”, da Globo. O que pouca gente sabe é o seguinte: em segredo, a emissora tem treinado a moça com a finalidade de transformá-la em apresentadora da casa.
Maria Helena tem sessões quase diárias de fonoaudiologia na sede da emissora para aliviar o sotaque adquirido nos anos que morou na exterior. Da mesma maneira, tem recebido aulas de como se portar em frente às câmeras. Recentemente, ela chegou a gravar algumas reportagens para programas da casa, mas nenhuma foi aprovada ainda. Curiosamente, o perfil da bela é o mesmo de outras duas apresentadoras loiras e ex-modelos do canal: Ana Hickmann e Giane Albertoni.
O que se comenta na Record é que a modelo conseguiu a chance ao ser indicada por Cristiane Cardoso, filha  do Bispo Edir Macedo e apresentadora do “The Love School”. Não há projeto imediato para Maria Helena comandar, mas certamente ela não está sendo treinada à toa.
(Portal IG)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário