terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovem assistia à maratona com amiga ao morrer

Krystle Campbell estava assistindo à maratona ao lado de uma amiga, que segue internada. As duas chegaram a ser confundidas no hospital






Krystle Campbell, gerente de restaurante, tinha 29

anos (Foto: Reprodução / Facebook)




A imprensa americana divulgou nesta terça o nome da segunda vítima fatal das explosões na Maratona de Boston, nesta segunda-feira. De acordo com o jornal local ''Boston Globe", Krystle M. Campbell, de 29 anos, estava assistindo à prova com uma amiga quando ocorreu o atentado. Sua colega, Karen Rand, estava acompanhando o namorado corredor e segue no hospital sob cuidados médicos. Mais cedo, o nome de Martin Richard, de apenas oito anos, já havia sido confirmado pelas autoridades. A terceira vítima ainda não foi identificada.




Segundo o jornal ''NY Daily News'', a família de Krystle Campbell sofreu ainda mais com uma confusão criada no Massachusetts General Hospital, de Boston. Inicialmente, os médicos informaram que a moça havia sobrevivido. No entanto, quando os pais foram ao encontro da filha, se deram conta de que a jovem internada não era Krystle, mas sim a amiga Karen.




- Minha filha era uma menina amável. Estou muito chocado agora. Devastado. Ela era linda - lamentou o pai da vítima, William Campbell. Krystle era gerente de um restaurante na região de Arlington.




Até o momomento, três pessoas, incluindo Krystle e Martin, morreram e mais de cem ficaram feridas com as duas explosões perto da linha chegada da corrida. O FBI está no comando das investigações e ainda não apontou suspeitos.







Tragédia na Maratona de Boston: explosões levam o pânico à tradicional corrida (Foto: AP)










G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário