sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entidade propõe "Facebook gay" como preparativo para marcha contra Feliciano

A entidade estudantil Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (ANEL) está fazendo um chamado para que estudantes brasileiros coloquem pessoas do mesmo sexo em seus status de relacionamento no Facebook.

"É mais para dar um choque nas pessoas, que vão ver pessoas 'em um relacionamento sério' com outras do mesmo sexo", explica Pâmela Oliveira, da executiva estadual da Anel no Ceará. "Eu mesma atualizei o status com uma amiga e muita gente comentou", cita Pâmela, embora pondere que não tem visto muitas adesões no Ceará.

"No fim do ano passado, éramos todos Guarani-Kaiowás, hoje somos todos LGBTs, deixando o Facebook gay, pelo Fora Feliciano", descreve Arielli Tavares, da executiva nacional da entidade.

O chamado, iniciado na última terça-feira, 16, é um preparativo para o "ato-beijaço", marcado para o próximo dia 24, em Brasília. O ato, que é parte de uma marcha convocada por diversas entidades e movimentos sociais, tem o objetivo de derrubar o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Pâmela diz que um novo ato contra Feliciano está previsto em Fortaleza, mas não soube precisar a data. 
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário