terça-feira, 30 de abril de 2013

Aos 27 anos, paranaense é coroada a mais bela mulher casada do Brasil

Priscila Lini mora em Foz do Iguaçu e é casada desde agosto de 2011. Ela é funcionária pública federal e professora universitária.

Priscila Lini (Foto: Arquivo Pessoal)A paranaense Priscila Lini, de 27 anos, foi eleita a mais bela mulher casada do Brasil, denominado Mrs. Brasil, no concurso Beleza Fashion Brasil, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Esposa de Kássim Ahmad Omar Ali desde agosto de 2011, ela mora em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Para ela, a coroação foi mais um “sonho” realizado. “É um momento de plenitude. É uma realização completa e mais feliz não tem como eu ficar”, relatou ao G1.

Priscila é funcionária pública federal e professora universitária, graduada em Direito pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), onde ingressou com apenas 16 anos. Também é mestre em Direito Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e doutoranda em Direito na mesma instituição.

Apaixonada por passarelas, ela já participou do Miss Foz do Iguaçu, Miss Turimo, Foz em Destaque, entre outros. Contudo, ainda não havia conquistado o primeiro lugar em um concurso. “Eu tinha dado uma parada para terminar a faculdade, o mestrado. Daí, uma amiga minha comentou sobre esse concurso, e eu me candidatei. Sempre gostei das passarelas”, lembrou.

Segundo ela, para se candidatar, ela precisou enviar fotos e vídeos para a comissão organizadora do concurso. O resultado da escolha foi divulgado no começo de janeiro. No Brasil, 24 estados participaram. “Poucas pessoas sabiam desse meu lado. As pessoas falam: a Priscila só estuda. (...) Saí da faculdade e já fiz pós, mestrado e agora doutorado. Todo mundo associa que eu gosto só de estudar. Agora ,depois do concurso, elas falam: como assim? Mrs. Brasil? Achava que você só estudava. É engraçado”, brincou.

Priscila com o esposo no dia da coroação (Foto: Arquivo Pessoal)Priscila ao lado do esposoAo G1, contou que deve muito a coroação ao marido, pois, sem ele, não poderia ter conquistado o posto da mais bela mulher casada do Brasil. “A primeira pessoa que eu agradeci foi ele. Ele é muito importante, me deu força, foi comigo para Campo Grande. Nossa, me incentiva muito. Devo a metade da premiação a ele”, acrescentou.

Em novembro, Lini viajará para a República Dominicana para representar o Brasil no concurso Mrs. Internacional World 2013. De acordo com a diretora do concurso Edenir Vaz, a beleza é um dos elementos mais importantes. No entanto, a opinião sobre família, casamento e sociedade em geral também é cobrado. “O concurso celebra a jovem esposa, a mulher completa e de sucesso que deseja fazer a diferença em sua comunidade. É um evento voltado especialmente para a família”, disse.
Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário