segunda-feira, 11 de março de 2013

Os 15 tipos de sexo que você experimentará dos 20 aos 30 anos

Dos 20 aos 30 anos: a idade com a qual você mais irá transar. Melhor ainda: a idade em que transará com o maior número de mulheres, dos mais variados jeitos e formas. Para ajudar sua cabeça pós-adolescente fértil e carregada de dúvidas formada também aos 20 e tantos anos, o site americano Huffington Post elaborou uma lista com os 15 tipos de sexo que você fará com essa idade. Vale dizer que alguns dos tipos citados na sequência podem ocorrer simultaneamente:



1 – Ruim

Aos 20 e poucos anos, ainda não é possível determinar com precisão do que gostamos na cama. Nem de como gostamos, nem de quando gostamos. Por ser um período de “treinamento”, é normal – e até esperado – que algumas de suas experiências sejam horríveis insatisfatórias.



2 – Conveniência

Talvez ela more no seu prédio e vocês trocaram um olhar no elevador. Ou é uma amiga de uma amiga que mora por perto e te conheceu em uma festa. Vocês trocam telefone e basta uma ligação em uma noite tediosa para que o encontro aconteça.



3 – Apenas por uma noite

Algumas experiências sexuais não foram feitas para serem repetidas. Em algum ponto da sua vida de 20 e tantos anos você vai acordar ao lado de uma garota praticamente estranha, que você conheceu no bar na noite anterior. Após abrir os olhos depois de uma noite de sexo “mais ou menos”, você vai desejar vestir as calças e sair dali sem dar satisfação.



4 – “Eu poderia namorar você”

Não adianta negar: há uma carga de sentimentos que parte de você em direção à mulher na sua cama. Você pode sentir-se vulnerável, o que vai prejudicar a transe. Mas não se preocupe tanto. Não é que você esteja apaixonado pela garota. Mas sim, você teria um relacionamento com ela.



5 – Em locais criativos

No avião. No banheiro da balada. Na cama dos seus pais. No corredor do hostel. Num bar. No parque. Na rua. No seu carro. Na pista. Na praia. No quarto da sogra. No seu trabalho. No trabalho dela. Na praça…



6 – Alcoolizado

Certamente irá repetir-se com razoável frequência, geralmente combinado com os itens #1 e #3. E geralmente será ruim (o álcool seda o sistema nervoso, o que tornará todo o processo bem difícil). O consolo: talvez você esqueça da noite assim que o sol raiar.



7 – Com a amiga

Sempre tem aquela amiga com a qual você se dá muito bem. E sempre algum dos dois propõe um platônico “sexo-sem-compromisso-que-não-vai-estragar-a-amizade”. Se o sexo for bom, você receberá a honrosa alcunha de P.A., o famoso pau-amigo. Sortudo! Se a transa for ruim… Bem, talvez você nunca mais fale com a sua amiga.



8 – Sozinho

Você pratica o “egossexualismo” desde a pré-adolescência. Nada vai mudar quando você fizer 20 anos.



9 – Inexistente

Apesar da grande quantidade de transas com as quais você irá se envolver aos 20-30 anos, existirão períodos grandes de seca. Você vai passar semanas (talvez meses!) sem transar com ninguém. Mas o mundo não acaba por isso. Mais cedo ou mais tarde, choverá na sua horta. E você irá esbaldar-se.



10 – Reconciliação

Carregado de raiva recém-tratada e paixão, o sexo de reconciliação acontece exatamente após uma briga. Melhor ainda: durante uma briga. Pode não resolver os problemas do seu relacionamento, mas vai relembrar que, pelo menos em um aspecto, vocês se conectam.



11 – Justiça seja feita

Sabe aquela menina que te esnobou durante os três anos de colegial? Vocês vão se encontrar em alguma festinha e ela vai ficar admirada em saber que como a vida tem dado certo para você. E vocês vão acabar na cama, do jeito que você sonhou por tanto tempo…



12 – Período de férias

O período de fim de ano (natal e ano-novo) é perfeito para reencontros com figuras do seu passado mais remoto. Você volta para a casa dos pais e encontra aquela vizinha com quem brincava na infância. Ela cresceu. E, de repente, existe uma tensão sexual entre vocês dois. Aproveite-se disso. As brincadeiras serão ainda melhores.



13 – Mais uma vez…

Sabe aquela garota que manda dez mensagens por dia e enche seu mural de recados no Facebook? Você jurou que nunca mais encontraria com ela, mas ela é tão gostosa que vale a pena. Pelo menos mais uma vez…



14 – Por interesse

Ela te chamou para ajuda-la a montar os armários que comprou. Você foi porque sabe que rolará uma transa no final do serviço. E todos ganham.



15 – Maravilhoso

Vai demorar mas, com um pouco de sorte, você vai ter uma transa tão boa que te fará esquecer todo o seu passado sexual. Na sua mente, reverberará a frase: “ENTÃO ISSO QUE É SEXO?”. Aprecie o momento e, a partir de então, tente repetir os movimentos pelo resto da vida.


Club Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário