sábado, 9 de fevereiro de 2013

Uma criança de apenas 11 anos comandava boca de fumo

Uma criança de apenas (menino) 11 anos comandava uma boca de fumo na cidade de Nova Andradina, distante 297 quilômetro de Campo Grande (MS). Ele e mais cinco adolescentes que não tiveram os nomes divulgados foram apreendidos nesta quinta-feira no município.

O grupo havia participado de um assalto a uma casa na cidade de Batayporã e além dos objetos furtados, a Polícia Civil encontrou drogas com os adolescentes. O mais novo vendia crack e maconha e em sua casa a polícia encontrou alguns dos produtos roubados.

As investigações começaram no sábado passado quando os adolescentes assaltaram a residência. Do local eles levaram joias, notebooks, smartphones e bolsas importadas. No roubo havia sete adolescentes envolvidos e um foi apreendido no dia do crime. A partir dele a polícia chegou ao restante do grupo que é suspeito de assaltos também na cidade de Nova Andradina.

Os garotos foram encontrados em suas casas, onde a polícia também achou parte dos objetos roubados. A mãe de um deles foi detida por desacato, pois não queria que a polícia levasse o filho.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Unidade Educacional de Internação (Unei). Apenas um tem 11 anos e o restante tem entre 16 e 17 anos de idade.



Fonte: Terra

foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário