sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Após briga, Angelis e Manoella vão para a cama juntinhas


Depois de uma briga feia durante a festa que foi até a madrugada desta quinta-feira (10), Angelis e Manoella fizeram as pazes e foram para a cama juntinhas. Abalada com a possibilidade da namorada deixar a Fazenda de Verão, a assessora de imprensa ficou triste e conversou com a loura debaixo dos edredons.
“Pelo amor de Deus, você não pode ir embora. Você tem que ficar até a final, lembra? Se você for embora, eu não vou mais dormir! Não vou mais ter comida gostosa? Eu não vou ter mais carinho!”, disse Angelis enquanto Manoella respondia ‘vai sim’ entre as perguntas.
A estilista foi colocada na roça depois que Victor Hugo venceu uma prova, ganhou o poder do envelope dourado e colocou Flávia Armond e Manoella Stoltz na berlinda. Enquanto as duas estavam no quarto, ele conversava com Thyago Gesta que dizia a guerra ainda estava por ser vencida.
“O que a gente não pode esquecer é que a gente ganhou uma batalha, mas a guerra não está ganha ainda! Está na metade! Tá chegando o fim... Acho que a Ísis é forte!”, disse ele seguido de Victor que declarou estar ansioso por chegar perto do R$ 1 milhão.
Mais tarde eles foram para a cozinha comer pipoca com Ísis Gomes e Angelis escutou os ‘tititis’ fora do quarto.
“A turma da pipoca está em ação. Se depender de mim para ficar aí fazendo pipoca de madrugada e falando besteira, eu vou sair. Eu gosto do Thyago. O Thyago é de boa!”
Manoella, por sua vez, descreveu que seu relacionamento com o peão não é tão próximo assim.
“Mas eu não sei o que acontece com o Thyago que ele não interage comigo... Ele é de poucas palavras!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário